Informações Gerais

Uma das nossas maiores prioridades é solução de maneira simples e descomplicada a maioria dos problemas de configuração e segurança dos computadores de nossos clientes.

Contudo isto não garante que todos os problemas poderão ser resolvidos pelos termos que serão listados abaixo.

Também estão listadas as condições e regras de desmarcação/remarcação ou ressarcimento do agendamento serviço de suporte remoto.

Se tiver outros questionamentos não mencionados nestes termos e condições e precisa de mais informações sobre nossos Termos e Condições, por favor entrar em contato através de mensagem de e-mail.

Limitação de responsabilidade

Serviços ou procedimentos executados pela TecHelpMe executam análises e/ou modificações, mas nenhum procedimento que inviabilize o funcionamento do computador, portanto a TecHelpMe não resolverá ou poderá ser responsabilizada em relação:

  • problemas de hardware que pré-existam no equipamento, visíveis ou ocultos;
  • problemas de força maior como queda de energia ou problemas na conexão da internet;
  • por quaisquer problemas de perda ou corrupção de informações ou dados.

Aviso de desmarcação de agendamento dentro do prazo – Remarcação

Caso o cliente precise desmarcar o agendamento, ele deve avisar a TecHelpMe por via de mensagem WhatsApp da empresa.

Este aviso pode ser feito sem custos, com até uma hora de antecedência, sendo possível remarcar para outro horário futuro disponível. 

Aviso de desmarcação de agendamento fora do prazo – Remarcação

Caso o cliente precise desmarcar o agendamento, mas este aviso for de 59 minutos até o horario de atendimento agendado, o cliente poderá remarcar o horário disponível com um desconto de 50% no valor do mesmo serviço.

Sem aviso de desmarcação – Remarcação

Caso o cliente precise desmarcar o agendamento, mas este aviso não for feito, ou for feito no horário ou depois do horário de atendimento marcado, o cliente poderá remarcar o horário disponível com um desconto de 10% no valor do mesmo serviço.

Desistência / Ressarcimento – aviso dentro do prazo

Amotivamente, os clientes podem desmarcar os horários e pedir o ressarcimento.

  • com 3 horas antes do horário do agendamento ou mais, ele deve avisar a TecHelpMe por via de mensagem WhatsApp da empresa solicitando a desmarcação do horário agendado e solicitando o ressarcimento do valor pré-pago já quitado.

A empresa tem o prazo de até 2 dias úteis para executar o ressarcimento do valor pré-pago pelo cliente.

Desistência / Ressarcimento – aviso fora do prazo até o horario do atendimento

Amotivamente, os clientes podem desmarcar os horários e pedir o ressarcimento.

  • com menos de 3 horas do horário agendado até o horário do agendamento, ele deve avisar a TecHelpMe por via de mensagem WhatsApp da empresa, solicitando a desmarcação do horário agendado e solicitando o ressarcimento os valores pré-pagos já quitados.

A empresa tem o prazo de até 2 dias úteis para executar o ressarcimento de 50% do valor pré-pago pelo cliente.

Desistência / Ressarcimento – sem aviso

No horário marcado no agendamento nosso profissional fica a disposição para executar o serviço de suporte remoto mesmo que o cliente não avise.

Portanto, se os clientes marcaram um horário e desistiram por qualquer motivo, mas não avisaram a TecHelpMe por meio de mensagem WhatsApp, ou avisaram somente no horário ou depois do agendamento marcado, eles automáticamente perdem qualquer direito de ressarcimento.

Aceite dos Termos

Estes termos e condições aplicam-se apenas para nossas atividades online e são válidos para visitantes que compartilharam informações dentro de nosso website e recebem nossos serviços. Estes termos e condições não são aplicáveis para quaisquer outros canais ou terceiros diferentes deste website.
Ao proceder, você aceita e concorda com os seus Termos e Condições.

Atualizações

Este documento de termos e condições foi atualizado pela última vez em 26 de Fevereiro de 2021. Se houverem novas atualizações, modificações em nossa política de privacidade, estas serão anotadas nesta página.